quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Explicando o Blog

Como recebi alguns e-mails perguntando sobre o nome do blog e algumas outras coisinhas, resolvi mais uma vez falar um pouco sobre o Caderninho Negro do Secretariado.
Na inauguração  veja aqui – já foi postado sobre exatamente isso (Ctrl C + Ctrl V mesmo! Hehe!), mas como eu sei que nem sempre é possível ler as publicações passadas, resolvi trazer esse texto novamente.
 
O blog CNdosecretariado é especialmente feito para estudantes de secretariado e secretárias (os) de todo o Brasil. O que eu pretendo oferecer para vocês são postagens com temas úteis para o dia-a-dia, com conteúdo que prendam a atenção - algo que agregue valor para seu mundo de secretariado.

Meu nome é Carolina Neto, tenho 23 anos de idade, sou secretária há somente 04 anos, porém apaixonada pela profissão desde criança. É um enorme prazer te receber por aqui hoje e espero que nos encontremos muito mais vezes.

Atenção, atenção! BLOG somente para profissionais e estudantes de secretariado. Se você não é da área, você não tem permissão para ler o conteúdo que será aqui escrito.

CN do Secretariado vem de “Caderninho Negro do Secretariado”.
Vamos falar mal de pessoas e anotar seus nomes em nossos caderninhos negros?
Na verdade, não! Nunca! Por favor, nem pense isso.
Caderninho Negro do Secretariado é o lugar onde irei escrever tudo aquilo que só secretárias poderão saber. É uma conversa entre você e eu. Mais ninguém. Serão minhas ideias expostas somente para serem lidas por outras secretárias. Não divulguem esse blog para pessoas que não estão em nosso mundo de secretariado.
Fica só entre nós, ok? ;)

Espero que você se divirta com o conteúdo que será aqui publicado. Por favor, participe do blog. Comente, critique, elogie (pode elogiar várias vezes, pois isso faz bem ao ego blogueiro), dê sugestões, peça novos assuntos... Fique a vontade! O blog é seu, é meu, é nosso!

Outra coisa que quero falar é que eu irei deixar os tamanhos dos posts menores.
Todo mundo tem muita demanda, nem sempre é possível ficar lendo loooongos textos na internet... enfim, eles serão mais curtos de amanhã em diante.
=)

Bom dia, boa tarde ou boa noite. E até amanhã!

Nenhum comentário: