quinta-feira, 13 de outubro de 2011

12 dias longe do Blog

Quem aqui já sofreu uma decepção amorosa? O namoro não dá certo, você sofre por perder aquilo que conquistou, fica se perguntando over and over again “onde eu errei?” ou “o que eu deveria ter feito?”, fica com aquela expressão de zumbi encarando um nada enquanto em sua mente mil cenas, lembranças e perguntas rodam sem parar.

Eu sofri uma decepção. As reações são as mesmas. Mas o tipo de decepção foi outro. Sofri uma decepção profissional. (Caraca, eu nem sabia que isso poderia acontecer de verdade!). E pior: a causadora da minha decepção fui eu mesma.

Resolvi não escrever no blog nesse período de “oh céus, oh vida”, pois o meu negativismo profissional estava gritando em minha cabeça e controlando os meus dedos. Eu resolvia escrever e não saía nada de útil, somente textos pesados e com baixo astral. Esse não é o objetivo do blog, e para que meu lado pessoal não “atropelasse” o profissional aqui, eu achei melhor não escrever nesse período e esperar a “dor” passar.

A “dor” não passou, confesso. Mas essa semana eu percebi que consigo lidar melhor com isso. Portanto, prometi que voltaria dia 13/10 e aqui estou.

É meio brega dizer, porém, pelo menos agora consigo enxergar uma parte mais clara na nossa profissão – algo que eu não via antes, por mero desconhecimento (“por ingenuidade e por confiar demais nos outros”, diria a secretáriazinha sentada no meu ombro esquerdo. Quieta, coisa má!).



Voltei, enfim!



Agora com novo esquema de postagem e melhor planejamento. =)



Bom dia, boa tarde e boa noite. E até amanhã!

Nenhum comentário: