segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 tá aí!

E chegou 2012!
Feliz Ano Novo a todas!

E vou aproveitar o post de hoje para relembrar que a vida passa rápido demais para não ser aproveitada.
Por exemplo: minha última conversa com vocês, foi em 18/10.

Esses dois meses passaram tão rápidos e eu nem percebi como estava perdendo tempo.

Não quero parecer careta ou batida ao dizer que é necessário viver a vida e não só passar por ela.
E como esse é um blog de secretariado, obviamente vou levar isso para o ambiente profissional.
Sua vida profissional também deve ser vivida. Deve lhe ser satisfatória e bem aproveitada.

Me pergunto, sinceramente, como as pessoas podem conviver com empregos que julgam insuportáveis ou como é que podem trabalhar a vida inteira num ramo que não gosta.
“Ah, eu não tenho opção!
Eu digo: Tem sim!
Poxa vida, para de drama e move os pauzinhos e muda sua vida.
Vai ficar sentada e chorando até alguém arrumar a SUA vida por você?

Resumidamente: o que eu desejo nesse ano de 2012, é que você se encontre profissionalmente e se realize. E se você já está satisfeita com a situação, eu desejo muito mais para você!
Estar 08 horas por dia, cinco dias por semana, num lugar onde você não está contente, não dá, né?!

Que 2012 seja o ano das melhorais profissionais em sua vida!!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite. E até amanhã!

Nenhum comentário: