segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vai nascer!

Depois de mais de um mês planejando, estudando, avaliando e muitos outros "andos", a data de inauguração do blog está definida.

O Caderninho Negro irá "nascer" nesta quinta-feira, dia 01° de setembro.

Estou bem empolgada, pois é a hora de publicar as ideias que borbulham em minha mente e saber se isso será útil (ou não) para minhas secretárias do Brasil.

Mesmo tentando conciliar meu emprego, meus projetos, minha vida social, pessoal, romântica e, agora, o blog, espero que meu tempo dedicado ao Caderninho Negro do Secretariado valha muito a pena.

Vou aguardar vocês por aqui a partir do dia 01/09 e espero, sinceramente, que sua visita seja diária.

Nos vemos na inauguração!
=D

Bom dia, boa tarde ou boa noite. E até mais!!!

Nenhum comentário: