quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem é Carolina Neto?

Definindo os temas semanais do blog, eu cheguei a decisão que em algum dia da semana eu irei falar sobre eu mesma. Não é para me promover ou para ter um blog about my life.
Deixa eu me explicar: eu leio muitos blogs por aí, mas não sei quem são as pessoas por trás desses sites. E eu gosto de saber com quem eu "converso". Poxa, a pessoa expressa suas opiniões, seus conhecimentos, eu participo de suas visões sobre determinados assuntos todos os dias... essa pessoa me influencia de certa maneira. Mas, por trás disso tudo, quem está escrevendo?

O Caderninho Negro do Secretariado é para ser um blog no qual nós, secretárias, possamos nos sentir em uma conversa. Eu falo minhas ideias (muitas vezes malucas) e vocês respondem com seus valiosos comentários.
É uma conversa!
Por esta razão, eu resolvi expor um pouco da minha vida pessoal (com limites, óbvio!) para que vocês saibam exatamente quem é essa pessoinha que vos escreve todo dia.

A primeira informação que quero compartilhar com vocês é que eu sinto que estou mudando minha maneira de enxergar a vida. Parece que tudo o que estou vivendo agora, mesmo sendo uma grande bênção, não está sendo o suficiente. Quero mais! Porém, quero mais do que? É isso que estou para descobrir.


Bom dia, boa tarde ou boa noite. E até mais!


Nenhum comentário: