quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Assuntos para o Caderninho

Estive pesquisando os possíveis trabalhos que uma secretária pode ter, além do padrão. Eu quero fazer um post bem elaborado sobre isso. (Complicado!)
É sempre bom ter uma segunda (terceira ou quarta, dependendo da pessoa) opção de trabalho, mas sem sair da sua área. É, encontrei várias ideias. Algumas já estão ficando saturadas e tal.
O que importa é saber que há uma "fuga" para aquela que cansar de ser secretária. Ou, para aquela que quer trabalhar de casa. Ou, ainda, para aquela que só quer mudar a rotina.

Estou vendo, também, vários sites voltados para secretariado. Encontrei muita coisa boa!
Até estou pensando em "entrevistar" as donas desses sites para divulgá-los aqui no Caderninho Negro.
(Isso me faz lembrar minha frustada tentativa de escrever sobre secretariado para um jornal pequeno. Procurei os blogs, entrei em contato com as donas, elaborei o rascunho da matéria e no fim em nada deu como não deu em nada. Isso aperta meu coraçãozinho profissional! rs*)

Ah, é. E antes que eu me esqueça: estou lendo uma "montanha" de livros para poder escrever sobre eles aqui no blog. Não sei como vou conseguir tempo livre para ler tudo aquilo, mas que eu vou conseguir, eu vou. Me deseje sorte! rs*

É isso, secretárias. Só tenho essas notícias sobre o Caderninho Negro, por enquanto.


Bom dia, boa tarde ou boa noite. E até mais!

Nenhum comentário: